Blog Central VT

Case Tática Vital: economia de 36% com vale-transporte

Sabemos que manter um negócio não é barato e, por isso, encontrar soluções que ajudem a empresa a reduzir custos é algo muito importante. Tendo isso em vista, a Tática Vital enxergou na Central VT uma excelente oportunidade para economizar e profissionalizar a gestão de benefícios dos colaboradores.

Antes da gestão da Central VT, havia dificuldades no pagamento do vale-transporte e a Tática Vital ainda tinha que lidar com alguns problemas referentes à distribuição e organização desse benefício.

Neste artigo, você irá entender quais foram os desafios enfrentados pela Tática Vital e como a gestão da Central VT ajudou a mudar essa situação.

Sobre a Tática Vital

A Tática Vital é uma organização especializada em prevenção e combate a incêndios e na formação de profissionais em socorristas e bombeiros. Fundada em 2017, a empresa oferece serviços completos em sua área, tais como manutenção de extintores, treinamento de brigada e teste hidrostático.

Desafios enfrentados pela empresa

Antes de ser cliente da Central VT, a Tática Vital realizava o pagamento do vale-transporte em transferência para as contas dos funcionários. Nesse contexto, era comum haver problemas referentes à utilização indevida, riscos trabalhistas e dúvidas sobre o benefício.

O sócio fundador da empresa, Gabriel Albinati, relata que precisava preparar o recibo de todos os colaboradores manualmente, o que ocupava bastante tempo e gerava dores de cabeça. Por fazer todos os pagamentos de forma manual, a Tática Vital lidava com bastante burocracia, sem o suporte de uma gestão especializada, perdendo valores significativos no vale-transporte dos trabalhadores.

Como a Central VT ajudou a Tática Vital

A gestão da Central VT trouxe mudanças expressivas para a Tática Vital, desde a redução de custos até uma melhor organização na forma de gerir o vale-transporte.

Cliente da Central VT desde 2018, todo mês a Tática Vital recebe um relatório detalhado sobre a porcentagem da economia gerada através do reaproveitamento dos saldos. Em agosto de 2021, por exemplo, a economia bruta foi de 36,82% na compra do vale-transporte.

Além da redução das despesas, atualmente, com a Central VT, a Tática Vital tem acesso a uma central de atendimento especializada que oferece suporte completo em relação a quaisquer dúvidas ou contratempos que possam surgir. Com o apoio do setor de atendimento, as questões são resolvidas rapidamente e os conflitos internos, como reclamações de funcionários e atrasos no pagamento do benefício, foram completamente solucionados.

A gestão da Central VT transformou o mundo dos benefícios para a Tática Vital, que tem sido positivamente impactada por essa parceria.

Gabriel Albinati, sócio fundador e diretor da empresa, confirma a praticidade oferecida pela Central VT:

“Hoje a gente tem uma gestão bem mais profissionalizada. Conseguimos economizar bastante, reduzindo os custos daquilo que não é utilizado pelos colaboradores. A nossa gestão ficou muito mais organizada e só vejo pontos positivos nessa parceria.”

Além de realizar a gestão do vale-transporte, a Tática Vital também contratou os serviços da Central VT para a gestão do Ticket Alimentação e as vantagens dessa união continuam a aumentar.

Ver que a nossa gestão otimizou os processos internos da Tática Vital é algo que nos dá muita alegria e satisfação. Na Central VT, valorizamos muito a praticidade e economia e, mais ainda, as pessoas. Então, saber que o nosso trabalho tem trazido ótimos resultados para empresas, como a Tática Vital, e acompanhar o progresso dessas organizações, só nos motiva a melhorar nossos serviços cada vez mais.

Se a sua empresa enfrenta problemas na gestão de vale-transporte, não deixe de entrar em contato conosco! Vamos revolucionar o mundo dos benefícios juntos!

 

 

Quer estar sempre na frente?

Assine a nossa newsletter e saiba das novidades e promoções da Central VT sempre em primeira mão

Fale Conosco

Atendimento Comercial Nacional

Salvador
Av. Santa Luzia,1094, Sala 301 – Horto Florestal. CEP 40 295 – Salvador – Bahia
Fones: (11) 4000 1586 | 71 98213.9752

 

Atendimento Comercial Aracaju

Fone: (79) 99838 4835

 

Central de Atendimento Ceará

Fone: (85) 99981 3939

 

Central de Atendimento Operacional 

Fones: (11) 4000-1586